30.11.13

PARCEIROS - Melissa Club

Bom dia !!!
 
Um dos meus parceiros é a Melissa Club Shopping Dom Pedro, uma loja LINDISSIMA, CHEIROSA, e as atendentes são super lindas e simpáticas!
Eu amo os sapatos de lá!
 
Apresento a vocês a coleção VERÃO 2013! Colorida, brilhante e cheirosa! Super tendência no verão, PODE APOSTAR!!!!!!

Os amores das meninas !!


 

Essa eu AMEI, então tive que provar!
 


 
 


 


 


 

 


 


 


 
 

 
 
 


 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
Quem quiser pode visitar a loja, ou o site Melissa Club
Quero agradecer a gerente e todas as atendentes; e ao meu fotografo VIP Sérgio Braga; quem quiser o contato desse maravilhoso fotografo por adiciona-lo no Facebook
 
Agora me diz, Como você faz moda ?
Letícia Gonzales
Estilista & Consultora de Moda
 

2 comentários:

  1. Seu blog está demais! Sucesso com ele e sobre a Melissa, estou em um love sem fim com a coleção do Lagerfeld <3

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a Melissa Tay; muito obrigada; to muito feliz que você tenha gostado !

      Excluir