26.11.13

Como você faz moda ?

Boa tarde !!!!

Estou estreiando hoje meu blog de moda! Pra quem já me acompanhava, sabe que eu já tinha outro blog. Então, qual o diferencial deste?
Eu quero mudar a moda! Lido com pessoas todos os dias, que acham que moda é fútil, ou que não é pra todos!
Eu não, eu não penso assim. Primeiro, moda não é fútil, ela faz bem pra autoestima e pra economia do mundo! E segundo, que ela é para todos.
Hoje em dia não se encontra muito, moda masculina, ou moda PLUS SIZE, e até mesmo moda deficiente.
Aqui, no "Como faço Moda" quero abordar cada uma dessas modas, sem deixar de lado as outras. Quero uma moda mais inclusa. Moda para todos. Aceito parcerias. E podem me mandar seus looks que eu posto uma vez por semana !
Meu nome é Letícia Gonzales, sou estilista, costureira e Design.
Agora me diz, Como você faz Moda?

Curta Como faço moda
Beijinhos*


Nenhum comentário:

Postar um comentário