30.4.14

Como Tay Gomes faz moda !

Boa noite !!

Essa semana é curta mas não pode parar!!

Vamos então apresentar como minha amiga Tay Gomes faz moda!
Se lembram dela?
Ela é uma fashionista de talento, linda e fotografa. Além de tudo ela é minha amiga, uma amiga muito especial !


Entrevista:

1- Nome Completo: Thais Gomes Correia

. Manequim 38/40
. Altura 1,57
. Idade 26

2- Profissão: Produtora de Moda.

3- Estilo: Gosto de mesclar o vintage com urbano.

4- Você prefere jeans ou social? Fico com o jeans.

5- Salto ou sapatilha? Sapatilha.

6- Colorido ou P&B ? P&B.

7- Liso ou estampado? até uso estampas, mas fico com o liso.

8- Qual peça não pode faltar no seu guarda roupa? Saias e vestidos!

9- Ícone de moda - Karl Lagerfeld

10- Hobbie: Fotografar e costurar

11- Uma realização: Minha loja virtual


Agora vamos apresenta-la a todo estilo!

LOOK 1- Resumo da Tay = Um mix divertido!!


LOOK 2 - Sexy na medida certa!


LOOK 3 - Roqueira estilosa


LOOK 4 - Dark


LOOK 5 -Simplismente Tay.


Obrigada pela participação no blog Tay. 
Tenho um grande carinho por ti e sabe disso.
E, SUCESSO!!!!



Agora me diz, Como você faz moda ?
Letícia Gonzales
Estilista & Consultora de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário